Algumas sugestões de downloads para meus amigos modders:
SpaceSuit: para usuários de MacOS X, o Space Suit permite configurar wallpapers diferentes para cada desktop virtual gerenciado pelo programa. Basta arrastar o plano de fundo desejado para o ícone do programa no dock. Somente para o Leopard. [LifeHacker]
Taskbar Shuffle: é uma outra sugestão do LifeHacker, mas eu considero um inutilitário. Somente para aqueles que tem memória RAM de sobra. O Taskbar Shuffle roda em segundo plano, e permite mudar a organização das janelas na barra de tarefas, além de adicionar alguns atalhos, dentre outros pequenos recursos que você sobreviveu até hoje sem problemas.
GNOME Do: um utilíssimo dock para o GNU/Linux. A versão 0.8 vem com ótimos plugins (para aplicativos web, suporte ao Opera, Banshee, ferramentas de tradução, integração com TinyURL, etc), melhorias no desempenho, mais estabilidade, etc. O dock suporta temas e efeitos 3d do GNOME, caso você tenha um gerenciador 3D como o Compiz ativado. [LifeHacker]
Wallpapers de games antigos: é muito interessante ver o design retrô da era 16 bits dos games como plano de fundo do desktop. Confira no DesktopGaming diversos wallpapers nos melhor estilo SuperNintendo, como os deste post aqui.
Stardock Fences: um novo programa da Stardock vem aí. Os desenvolverdores do WindowBlinds, ObjectBar & cia, estão com um novo aplicativo que facilita a organização dos ícones no desktop (eu não uso mais ícones no desktop, exceto no bbLean, então não me serve hehe). Com o Fences, você pode organizar seus ícones em “containers”, como se fossem janelas ou grupos de ícones que podem ser ocultados, além de possibilitar algumas configurações visuais. O Fences funciona de maneira parecido com como no KDE4, para os íntimos do Linux.
Humor :: Coutney Love – All the drugs