PixNix finalmente online!

Depois de alguns anos pensando em pôr um site qualquer no ar, para falar do que me interessasse (é claro), finalmente o fiz. Com todos esses CMSs free pipocando por aí, as coisas ficaram bem mais fáceis, então deixei de desenvolver um simples e preguiçoso site estático em puro html, pra aproveitar os recursos que um sistema de blog ou miniportal dinâmico tem a me oferecer. Aliás essa é só mais uma das muitas tendências que a tal polêmica Web 2.0 tem pra nos mostrar: uma rede mundial cada vez mais pessoal e colaborativa, baseada de fato na demanda dos usuários. E é importante observar que essa onda toda de *logs é meio antiga, pelo menos para os padrões de tempo e evolução da Internet. Eu mesmo sempre fui meio resistente a certos conceitos. Eu os julgava como meros modismos, meros objetos fúteis da eCultura (um dos assuntos do qual falarei aqui), como blogs, flogs, vlogs, portais de relacionamento, etc.

Assim como o ICQ e demais IMs, que também foram modas inovadoras no passado, hoje esses sites, serviços e tecnologias são apenas parte da nossa vida.

Pra começar, este post serve apenas para enumerar alguns objetivos e assuntos a serem abordados neste weblog:

Este é um site pessoal, porém, sempre que possível, de caráter editorial impessoal. Isto é, não se trata de um blog comum, no qual o autor fala de sua vida, suas impressões, experiências, etc. Meu objetivo é apenas abordar os assuntos de meu interesse de maneira dissertativa.

Temática dominante:
-Deskmodding
-Computação gráfica
-Tecnologia em geral
-eCultura
Temática inexpressiva:
-Música
-Bobagens e cretinices pessoais

Mais informações? Em breve estarei colocando novas páginas aqui, com meus antigos e novos projetos, artigos, impressões e o que de mais relevante eu tiver pra relatar. Até!

Ouvindo :: Bush – Letting the cables sleep (demo) :: 1999
Humor :: indiferente/apático

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.