Wallpaper: Yoo

Após um longo hiato, um pequena demonstração de criatividade, e simplicidade. Apenas para passar o tempo (embora isso seja algo raro pra mim atualmente), comecei a fuçar algumas ferramentas do Gimp 1.2.4, e criei o Yoo:

Esse papel de parede foi basicamente criado com quatro elementos: um gradiente, uma camada transparente com uma curva, duas formas diferentes de texto e efeitos de luz. Devo ter demorado cerca de 1 hora e meia até chegar a um resultado que julguei satisfatório. É um trabalho simples, e eu diria amigável.

Havia bastante tempo que eu não publicava algo novo em sites de deskmodding. A minha última atualização datava até então de Abril de 2006: Techno Heart Radar Analyser v2.5, apenas um AVS Preset, nada demais. E dentre os trabalhos “inéditos” mais relevantes: Blue Gradient (3dcc) de Fevereiro de 2005 e o wallpaper Far From My City, de Novembro de 2003. Aqui um link pro primeiro wallpaper que fiz: Sideral Spotlight.

Comecei a me interessar por personalização de desktop em 1999, quando vi que era possível modificar a aparência do Winamp com skins, e comecei a pesquisar em sites relacionados. Os primeiros que conheci foram provavelmente Winamp.com e Skinbase… Qualquer dia eu publico aqui o link pra primeira skin (ou uma das primeiras) que baixei pra ele. Se eu lembra o nome.

ps: MASSamp, provavelmente a segunda skin que baixei pro Winamp.

Ouvindo :: Jeff Buckley – Grace
Humor :: vazio/icompleto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.